cuidar e sustentabilidade

A saúde de nossas Serras está em nossas mãos

Queremos ajudar nossos jovens a serem mais conscientes porque serão os idosos de amanhã e precisam de um planejamento melhor para viver

Cuidar Center Care – Saúde Domiciliar é uma empresa de atendimento domiciliar, que atende à diversas cuidar center care e serra do gandarelademandas no que se refere ao cuidado com a saúde domiciliar, em especial à saúde do idoso, entre outras demandas. Ao longo do tempo, nosso entendimento sobre a necessidade de sermos sustentável tem tomado um lugar cada vez mais importante. Nos preocupamos com o meio ambiente e vamos nos engajar em causas que possam representar os nossos valores.

Neste último mês deixamos a nossa marca na campanha  Plante Uma Árvore na Serra do Gandarela, divulgada pelo Coletivo Cirandar em parceria com a Floricultura Ikebana Flores, que há mais de 25 anos se destaca no mercado dos grandes floristas de Belo Horizonte-MG.

a cuidar e a sustentabilidade“Ter uma muda plantada em nosso nome na Serra do Gandarela é motivo de muito orgulho para nós, porque a sustentabilidade do meio ambiente está muito relacionada com a nossa bandeira de prevenção. Queremos integrar forças, ajudar nossos jovens a serem mais conscientes porque serão os idosos de amanhã e precisam de um planejamento melhor para viver”.

Confiram o Mapeamento das áreas dos plantios já realizados e as fotos do último plantio com árvore plantada em nome da Cuidar Center Care.

Visando fomentar mais discussões sobre um consumo consciente e responsável, para que não se estimule tanto a mineração, e assim tentarmos evitar a devastação da Serra do Gandarela, Plante Uma Árvore visa conscientizar a sociedade sobre a perda desses biomas tão importantes para o nosso planeta. Ressaltando que, a Serra do Gandarela está localizada entre a Serra do Curral e a Serra do Caraça, há 40km de Belo Horizonte – MG, apresentando uma ampla diversidade que abrange cangas ferruginosas, vegetação rupestre e biomas de Mata Atlântica.

Quer plantar uma muda em sua casa também? Além da campanha, a Floricultura Ikebana Flores está doando mudas do cerrado, basta comparecer na Av. Getúlio Vargas, 1697 – Funcionários – 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.